30/11/2022 21:36:00
Carlos Biedermann inaugura foto na Galeria dos Ex-Presidentes do Conselho Deliberativo do Grêmio

Solenidade ocorreu na noite desta quarta-feira na Arena



Na noite desta quarta-feira, 30, dentro da Ordem do Dia da Sessão Extraordinária do Conselho Deliberativo, o ex-presidente do CD, Carlos Biedermann, participou da solenidade de descerramento da foto oficial que passa a fazer parte da Galeria dos Ex-Presidentes que comandaram o Colegiado. Biedermann esteve à frente do Conselho Deliberativo do Tricolor por dois mandatos, de 2016 a 2022.

O evento, que contou com a participação de dezenas de conselheiros, foi conduzido pelo atual presidente do CD, Alexandre Bugin, ao lado do seu vice, Roger Fischer, e do presidente do Conselho de Administração, Alberto Guerra.

Na abertura da solenidade, Bugin enalteceu as qualidades do homenageado destacando a capacidade de gerir a Casa e manter a sinergia entre CD e Conselho de Administração. 

Na sequência, o presidente do Clube, Alberto Guerra, disse ver em Biedermann uma inspiração como líder e empresário e agradeceu os anos dedicados ao Grêmio como presidente do Conselho.

Emocionado, Carlos Biedermann relembrou sua trajetória como torcedor e como dirigente, até chegar ao Conselho Consultivo. Fez questão de agradecer o apoio não só dos conselheiros, mas também dos funcionários do Clube. "Estar presente nesta galeria de ex-presidentes tão renomados na história do Grêmio é uma honra e um prazer muito grande. Nada pode ser maior", ressaltou.

Carlos Biedermann convidou seu pai, Anton Karl Biedermann, para participar do descerramento da placa.

 

Fotos: Morgana Schuh

Carlos Biedermann inaugura foto na Galeria dos Ex-Presidentes do Conselho Deliberativo do Grêmio