11/11/2022 16:24:49
Grêmio informa logística para a Eleição do novo Conselho de Administração do Clube

Assembleia Geral acontece neste sábado, dia 12, das 10h às 17h, na Arena e online. Um total de 33.673 sócios está apto ao voto



Neste sábado, 12/11, por meio do voto direto, os associados gremistas elegerão o novo Conselho de Administração do Clube para o triênio 2023/2025. O pleito será realizado tanto na Arena quanto pela internet, das 10h às 17h. Um total de 33.673 gremistas está apto a votar.

Quem pode votar:

Para ter direito a voto, o associado deverá ter 16 anos completos até a data da sua realização, pertencentes ao quadro social há mais de 02 (dois) anos, ininterruptamente, e em situação regular com o Grêmio nos 12 (doze) meses anteriores à realização da eleição, considerando a competência de outubro de 2022, quitadas até 09/11/2022.  

Precisa estar com os seus dados atualizados no cadastro do Quadro Social (nome completo, CPF, endereço eletrônico, senha e número de celular com DDD ou DDI). O sócio teve até meia-noite de quarta-feira, 09/11, para fazer a atualização.

Como votar:

Pela internet:

A partir das 10h, acesse o site www.votacao.gremio.net, coloque seu CPF ou o número de matrícula e sua senha de sócio. Você irá receber, por sms, um código de validação que deve ser digitado no campo indicado na tela.
Ao aparecer a nova página, marque sua chapa preferida e clique no botão CONFIRMAR para validar seu voto.
O processo se estenderá impreterivelmente até as 17h.

Obs.: Caso esqueça sua senha de sócio, você poderá clicar na opção ESQUECI A MINHA SENHA. Na sequência, digite seu CPF na nova janela e verifique o e-mail indicado onde receberá uma senha nova, provisória, que será utilizada para votar. Retorne ao site www.votacao.gremio.net e refaça o processo utilizando a senha provisória.

Presencial na Arena:

Das 10h às 17h, no Portão A, na Arena do Grêmio, setor Oeste. Acesse o local por meio da Rampa Oeste ou pelos elevadores 1 e 2 utilizando o estacionamento pago.

Além de sua carteira de sócio do Clube, você deverá trazer, obrigatoriamente, um documento oficial com foto.
Acesse o Portão A e dirija-se a  uma das 6 urnas disponíveis .para votar por meio de um tablet.  Marque a chapa escolhida e clique em CONFIRMAR para validar o voto.   

Confira abaixo as nominatas encabeçadas pelos candidatos à presidência e os seis vice-presidentes:
 
Chapa 1 - FUTEBOL E TORCIDA JUNTOS COM ODORICO https://futeboletorcida.com.br/

Presidente: Odorico Orestes Ramos Roman
Vice-presidente: Antônio Carlos de Carvalho Bachieri Duarte
Vice-presidente: Antônio Dutra Junior
Vice-presidente: Philippe Gomes Jardim
Vice-presidente: Remi Paulo Acordi
Vice-presidente: Rosa Beatriz Foresti
Vice-presidente: Thiago Kury Rodrigues

Chapa 2 - AGORA É GUERRA  http://www.gremiocomguerra.com.br

Presidente: Alberto Jerônimo Guerra Neto
Vice-presidente: Gustavo Bolognesi
Vice-presidente: Luciano Feldens
Vice-presidente: Eduardo Cozza Magrisso
Vice-presidente: Fábio Floriani
Vice-presidente: Geraldo Barbosa Correa
Vice-presidente: José Carlos Corrêa Duarte

Em caso de dúvida sobre o assunto, o associado deverá ligar para o fone 3218.2000 (Quadro Social), ou comparecer na ARENA DO GRÊMIO (Quadro Social).