Conselheiros apreciaram e deliberaram sobre direitos dos associados que aderiram ao Plano de Regularização
Na noite desta segunda-feira, no auditório da Arena do Grêmio, o Conselho Deliberativo do Tricolor esteve reunido em Sessão Extraordinária.
Como Ordem do Dia, o colegiado interpretou e deliberou sobre o direito dos associados que aderiram ao Plano de Regularização das mensalidades de votar e ser votado.
Ficou decidido, por 122 votos a 94 que os associados que aderiram ao novo Plano de Regularização não estão aptos a votar e serem votados pois, basicamente, não cumprem os requisitos do Artigo 55 do Capítulo V da Assembleia Geral do Estatuto que exige uma situação regular com o Grêmio nos 12 meses anteriores a realização da eleição. Participaram da votação 218 conselheiros, sendo duas abstenções.
A Sessão foi comandada pelo presidente da Casa, Carlos Biedermann, e contou na mesa principal com as presenças do vice-presidente do CD, Alexandre Bugin; do presidente do Conselho de Administração, Romildo Bolzan; do CEO, Carlos Amodeo, e dos dois secretários.
Houve a apresentação dos resultados positivos do Plano de Regularização, lançado no primeiro semestre, sendo destacada a adesão de 2513 associados e o incremento de mais de um milhão de reais na arrecadação do Quadro Social.
Foto: Márcio Neves