04/05/2019 10:48:00
Sócio já participa da Assembleia Geral de alterações estatutárias

Vote pelo link destacado na matéria



Já está em andamento, no saguão da Arena, a Assembleia Geral para ratificar a decisão do Conselho Deliberativo e aprovar ou não as quatro alterações estatutárias propostas pelo Colegiado.

A votação também está liberada pela internet. Os associados que validaram suas participações pela web poderão votar pelo link abaixo.

 

Clique em votacao.gremio.net

 

A votação acontecerá até as 15h e o resultado será divulgado logo em seguida, no auditório do Conselho Deliberativo.

Confira abaixo as alterações propostas:

Modificação 1:

 Alteração do artigo 72 para convocação de reuniões extraordinárias do Conselho Deliberativo em casos excepcionais e com caráter de urgência para o limite mínimo de 24 horas, respeitando as disposições do artigo 73, caput, alíneas “a” e “b” do Estatuto.

Modificação 2:

Alteração do artigo 73, visando adotar meios eletrônicos para convocação dos conselheiros às reuniões ordinárias e extraordinárias do Conselho Deliberativo, dispensando a publicação de editais em jornais.

Modificação 3:

Alteração do artigo 83 para que a assinatura e o endosso dos títulos e documentos previstos na letra “b” do inciso VIII deste mesmo artigo, possam ser realizados pelo Presidente do Grêmio em conjunto com o Gerente da área Administrativa e Financeira ou com Gerente a ser designado pelo Conselho de Administração.

Modificação 4:

Inserção de uma nova regra nas disposições transitórias do artigo 124, em decorrência da interpretação do artigo 82 do Estatuto, ficando assegurado ao atual Conselho de Administração (gestão 2017-2019) o direito de concorrer a uma reeleição, para mandato de 3 (três) anos.

 

Foto: Lucas Uebel