16/05/2017 10:51:00
Carlos Biedermann participa de ação do Desejo Azul

Presidente do Conselho Deliberativo visita paciente no Instituto do Coração



O presidente do Conselho Deliberativo do Grêmio, Carlos Biedermann, participou de uma ação especial do Instituto Desejo Azul, na manhã da última segunda-feira, 15, no Instituto do Coração em Porto Alegre. Kamily Linck, de 4 anos, que aguarda a realização de um procedimento de correção interventricular, recebeu a visita deste ilustre gremista, em mais uma ação realizada pelo Instituto Desejo Azul (IDA). Durante o encontro, a pequena torcedora ganhou das mãos de Biedermann um brinquedo e uma camisa oficial tricolor.

Emocionado com a alegria da menina diante da simplicidade do gesto, Bierdermann ressaltou: “Ações como esta, tão singelas para nós e tão grandiosas para estes pacientes, nos mostram como a solidariedade é capaz de transformar as pessoas. Estas iniciativas são a marca do nosso Clube e o meu desejo é que cada vez mais gremistas possam participar e transformar o dia a dia dessas pessoas que precisam só de uma demonstração de carinho para enfrentar momentos de adversidade.” comentou.

Kamily  apresenta um quadro de patologia congênita na Comunicação Interventricular (CIV) com barra muscular, cujo tratamento é a correção cirúrgica. Natural de Dois Irmãos, a paciente vinha sendo acompanhada em regime ambulatorial. Por conta de uma amigdalite, Kamily teve alta e retornará dentro de um mês para realizar a cirurgia.

Quem desejar participar de uma ação do Instituto Desejo Azul pode se inscrever através do e-mailcontato@desejoazul.org com seu nome, cidade e telefone.