14/12/2016 21:14:00
Mílton Camargo descerra foto na galeria dos presidentes do Conselho Deliberativo

Homenagem deixa nome marcado para sempre na história do Tricolor



O ex-presidente do Conselho Deliberativo do Grêmio, Mílton Camargo, participou, na noite desta quarta-feira, da solenidade de descerramento da foto oficial que passa a fazer parte da galeria dos gremistas que comandaram o colegiado. Mílton Camargo esteve à frente do CD do Tricolor nos últimos três anos. O evento, que contou com a participação de dezenas de conselheiros, foi conduzido pelo atual presidente do CD, Carlos Biedermann, ao lado do presidente do Conselho de Administração, Romildo Bolzan Jr. Também acompanharam a solenidade os vice-presidentes e os ex presidentes Duda Kroeff, Flávio Obino, Hélio Dourado, José Alberto Guerreiro, Luiz Carlos Silveira Martins e Paulo Odone. E do ex presidente do CD, Raul Regis de Freitas Lima.

Abrindo a solenidade, o atual presidente do CD, Carlos Biedermann, fez uma retrospectiva da trajetória de Camargo dentro do Clube e salientou a importância do trabalho realizado como comandante do Conselho: “Mílton Camargo manteve o Fórum de Debates e procurou sempre prezar pela conciliação das forças politicas do Grêmio. Tudo feito com muita competência e transparência. Muito do sucesso da instituição se deve a isso", destacou Biedermann.

Quem também fez questão de fazer uso da palavra foi o atual presidente, Romildo Bolzan, que agradeceu a parceria no comando do Clube: “o Mílton sempre manteve uma convivência aberta, franca, com diálogo. Posso dizer que tive o privilégio e o orgulho te ter presidido o Clube com sua presença no comando do CD", proferiu.

Com a voz embargada, o homenageado da noite relembrou que entrou no Grêmio pelas mãos de Hélio Dourado e fez questão de compartilhar com os presentes o nascimento de seu primeiro neto: "Ao ver minha foto nesta galeria, a palavra que me vem à mente é imortalidade, que tanto caracteriza este clube. A homenagem que ora recebo me coloca ao lado de figuras marcantes, que se perpetuaram na história do Grêmio. Meus filhos, meus netos, várias gerações, virão aqui procurar por ela. Isso me torna imortal, como imortal é o amor que tenho pelo Grêmio. Obrigado aos funcionários, companheiros e parceiros", declarou.

Na continuação, o Patrono Hélio Dourado também descerrou sua nova foto.


Foto: Luciano Amoretti