18/10/2016 22:42:00
Carlos Biedermann é o novo presidente do Conselho Deliberativo do Grêmio

Empresário assume ao lado do vice Alexandre Bugin



O empresário, Carlos Biedermann, é o novo presidente do Conselho Deliberativo do Grêmio para o próximo triênio, em substituição a Mílton José Munhoz Camargo, que comandou o CD desde outubro de 2013. A eleição e a posse foram realizadas na noite desta terça-feira, no Auditório da Arena. Biedermann, candidato representante da Chapa 2, tendo Alexandre Bugin ao seu lado, como vice-presidente, obteve 164 votos contra 154 de Gabriel Fadel, candidato da Chapa 1, com Juliano Ferrer como vice. Foi registrado ainda um voto em branco. Foram registrados 319 votos no total com a participação já dos novos conselheiros eleitos no final de setembro e suplentes.

Antes de anunciar o resultado final, o ex-presidente do CD, Mílton Camargo, fez questão de agradecer o apoio que recebeu dos conselheiros e funcionários do Clube durante seus três anos de mandato e enalteceu o exemplo de democracia apresentado pelo colegiado parabenizando os concorrentes da noite.

Emocionado, em sua primeira manifestação como novo presidente do CD do Grêmio, Carlos Biedermann agradeceu o apoio e ressaltou a importância do Clube possuir um conselho unido: “O pleito terminou neste minuto. A partir de agora, estamos todos juntos trabalhando pelo Grêmio, independente da posição que cada um tenha tomado nesta eleição. A partir deste instante, todos somos Grêmio”, proferiu sendo muito aplaudido por todos os presentes.

O novo presidente toma posse imediatamente e já começa a trabalhar em prol do Clube.

 

Fotos: Lucas Uebel