23/09/2016 09:05:00
Serviço: Eleições para o Conselho Deliberativo

Pleito acontece entre às 10h e às 17h de sábado (24) nas opções presencial e online



O Grêmio divulga informações importantes para os sócios que estão aptos ao voto para renovação de 150 conselheiros efetivos e 30 suplentes do Conselho Deliberativo do Clube, no próximo sábado (24/09). A eleição acontecerá nas formas presencial e online, tendo início às 10 horas da manhã e estendendo-se até às 17h. Para votar presencialmente, o sócio tricolor precisa apresentar um documento válido, com foto e a carteirinha de associação.

A votação acontecerá na Arena, no Portão A, com acesso pela Rampa Oeste. Para maior conforto e segurança, o estacionamento E1 estará aberto, ao custo de 5 reais a primeira hora e 2 reais a hora adicional. A entrada será pelo Portão 2. Através do site gremioeleicoes2016.com.br é possível verificar quem está apto ao voto presencial. A habilitação da modalidade online encerrou-se no último dia 08 - para proceder com o voto será necessário utilizar a senha recebida após a habilitação.

Em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, serão disponibilizadas 30 urnas eletrônicas. Elas foram auditadas com a presença da Comissão Eleitoral do Clube. A votação online, por sua vez, usará os mecanismos de segurança da Procergs e auditoria da Sec2B. É importante ressaltar que a votação encerra-se impreterivelmente às 17h, tanto na Arena quanto pela internet.

Excepcionalmente, a Central de Atendimento do Quadro Social estará fechada, mas haverá um posto avançado no Portão C para esclarecer dúvidas relativas ao processo. Para aproveitar melhor o dia de eleições, os torcedores podem aproveitar a Loja GrêmioMania, o Grêmio Tour e a Hamburgueria 1903, que funcionarão normalmente.

Clicando aqui você pode conferir a nominata das 4 chapas que concorrem nas eleições.

Serviço - Eleição do Conselho Deliberativo

Quando:
24 de setembro, sábado

Horário:
Das 10h às 17h.

Formas de Voto:
Presencial e Online (Habilitação encerrada).

Quem pode votar:
Sócios maiores de 16 anos até o dia das eleições;
Pertencer ao Quadro Social há mais de 2 anos ininterruptos;
Pagamentos em dia até 31/07/2016;
Ter cadastro atualizado.