20/08/2013 19:54:00
Sorteados números das chapas para eleição do Conselho Deliberativo

Sete chapas participarão do pleito no dia 28/09 na Arena



Na noite desta terça-feira, no Salão Nobre do Conselho Deliberativo do Grêmio, ocorreu o sorteio dos números pelos quais as sete chapas inscritas serão representadas na votação do dia 28 de setembro que mudará 50% dos conselheiros do Tricolor.

O sorteio foi comandado pelo presidente do CD, Raul Regis de Freitas Lima, e pelo presidente da comissão eleitoral, Almir Porto da Rocha Filho, também com a presença do vice-presidente do CD, Milton Camargo.

Um representante de cada chapa retirou um número aleatório pelo qual o grupo ficou determinado.

 

Após o sorteio, as chapas ficaram compostas da seguinte maneira:

 

Chapa 1 – Grêmio do Prata

Chapa 2 – Faixa no Peito

Chapa 3 – Nação Tricolor

Chapa 4 – Juntos Pelo Sócio

Chapa 5 – Grêmio Maior

Chapa 6 – Somos Grêmio

Chapa 7 – #VemProGrêmio

 

A eleição para o Conselho Deliberativo ocorre durante todo o dia 28/09, na Arena. São 37.680 sócios aptos a votar que poderão comparecer pessoalmente na nova casa gremista ou encaminhar o voto pelo correio até o dia 16/09. O presidente da comissão eleitoral, Almir Porto da Rocha Filho, alerta para que o associado que fizer seu voto por carta, procure colocar o envelope diretamente nas caixas do correio, pois nem sempre as caixas de ruas apresentam coletas diárias.

Já o presidente do CD, Raul Regis de Freitas Lima, falando aos representantes das chapas, solicitou que a eleição seja feita em conjunto e união, como normalmente ocorre. Segundo Raul Regis, o Clube sempre sai vitorioso em pleitos desta magnitude.

As nominatas das chapas e todas as informações sobre a logística da primeira eleição na Arena serão publicadas em breve no site oficial do Grêmio.

 

Fotos: Márcio Neves