19/10/2012 16:42:00
MENSAGEM DO PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO

Atenção associados



Prezados Associados:

 

Conforme já amplamente divulgado, no próximo domingo, dia 21/10/2012, das 10h às 17h, no Estádio Olímpico Monumental, teremos todos nós, gremistas, um compromisso importantíssimo, qual seja, a Assembléia Geral para eleição do Conselho de Administração do Grêmio (Presidente e seis Vice-Presidentes, biênio 2013/2014).

 

A importância de tal compromisso não se exaure na simples letra fria do nosso Estatuto Social ao estabelecer que, a cada 02 (dois) anos na segunda quinzena de outubro, nos reunimos para eleger o Presidente e os Vice-Presidentes do Grêmio, mas, também e principalmente, em face da responsabilidade que ele nos transmite de escolher as pessoas que vão administrar o nosso clube.


Assim, ao mesmo tempo em que servimo-nos da presente para, mais uma vez, solicitar o comparecimento de V.Sa. ao ato de votação, rogamos que a oportunidade singular de estarmos todos juntos possa transformar esse evento, também em um grande e importante encontro de todos nós gremistas, cercado de um ambiente cordial e fraterno.

 

É de nossa obrigação, como enfatizamos e comprova o glorioso passado do clube, realizar uma eleição digna da grandeza do GRÊMIO. Independentemente do voto, antes, durante e ao final da eleição, é certo que estaremos e continuaremos, todos juntos “Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver”.

 


Raul Regis de Freitas Lima
Presidente do Conselho Deliberativo