14/12/2016 21:27:00
Conselho de Administração toma posse para triênio 2017-2019

Romildo Bolzan Jr inicia seu segundo mandato no comando do Clube



Na noite desta quarta-feira, em solenidade dentro da reunião ordinária do Conselho Deliberativo realizada no auditório da Arena, tomou posse o novo Conselho de Administração do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense para o triênio 2017-2019. Comandado por Romildo Bolzan Jr, em sua segunda gestão, o CA contará também com os vice-presidentes Adalberto Preis, Claudio Oderich, Duda Kroeff, Marcos Herrmann, Paulo Luz e Sergei Costa. Duda Kroeff, que já presidiu o Grêmio, e Paulo Luz são as novidades na nominata. Os demais, já exerciam as funções na gestão anterior.

Em seu discurso de posse, o presidente fez questão também de enaltecer e agradecer o trabalho de Antônio Dutra e Odorico Roman, vice-presidentes na primeira gestão e que não seguem este ano. Bolzan salientou a importância da união de todos para o bem da instituição: “Todos estamos empenhados a fazer pelo Grêmio o que deve ser feito. Que bom que possamos compartilhar vitórias daqui pra frente junto com uma unidade política. O Clube é dos gremistas e não de uma direção. Temos um longo futuro pela frente e esta é apenas uma página que estamos escrevendo”, finalizou.

A sessão de posse também marcou o descerramento da placa de Patrono do ex-presidente Hélio Dourado, campeão Brasileiro de 1981. Nomeado em 2014, Hélio Dourado é o terceiro Patrono do Clube, ao lado de Aurélio de Lima Py e Fernando Kroeff. Também foi inaugurada a placa de Milton Camargo na galeria dos presidentes do Conselho Deliberativo do Grêmio. 

A solenidade encerrou com o hino do Grêmio e um coquetel oferecido aos presentes.

Foto: Luciano Amoretti / Grêmio FBPA