25/10/2016 22:36:00
SÓCIO: habilite seu voto online para participar da Eleição para Presidente do Conselho de Administração do Grêmio

Sócios têm até o próximo domingo para habilitar voto pela web



Romildo Bolzan Jr e Raul Mendes da Rocha são os candidatos que disputarão a eleição para presidência do Grêmio no triênio 2017-2019 no próximo dia 12/11.

Assim como nas últimas eleições, o voto poderá ser presencial, nas urnas que serão disponibilizadas na Arena, e também pela web. Para isso, o associado em dia com as mensalidades deverá se cadastrar até o próximo domingo (30/10) no site www.gremioeleicoes2016.com.br e informar nome completo, CPF, Data de Nascimento, Matrícula Social e Senha do Quadro Social. Com a atualização dos dados, será enviado um e-mail com o chamado "Código de Voto" e, na sequência, o sócio deve clicar no link informado na mensagem recebida para completar o processo de validação. Se os dados forem recusados ou o e-mail com o código não for recebido (nesta hipótese, confira sua caixa de Spam), o associado deverá entrar em contato com o Quadro Social pelo telefone (51) 3218-2000 ou e-mail quadro.social@gremio.net. O código deve, então, ser utilizado no dia 12 de novembro, na página de votação para que o voto seja computado. A Comissão Eleitoral alerta o associado para que o mesmo tenha a máxima atenção ao digitar o código, tal qual ele seja apresentado. Outro cuidado é para o momento de habilitar o voto. Após receber o “Código de Votação”, este só será válido se for confirmado através do link enviado no mesmo e-mail. Caso o sócio extravie o código, durante o período de habilitação ele poderá gerar um novo. Lembramos que é imprescindível que no dia da votação seja utilizado o último código gerado.

“É muito importante a participação do sócio na votação do dia 12 de novembro, seja na modalidade presencial, seja via Internet, devendo manter o cadastro e as mensalidades em dia. Esse é o grande compromisso do associado com o destino e o futuro do nosso Grêmio. Além disso, é importante destacar que o cadastro realizado para o voto online na eleição para o Conselho Deliberativo não é válido para esta eleição. O associado deverá realizar um novo cadastro”, explicou o presidente da Comissão Eleitoral, Dr. Francisco José Moesch.

A Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul (PROCERGS) será a responsável pela recepção e apuração dos votos realizados pela Internet. E a empresa Sec2b fará a auditoria do processo eleitoral.


Para participar da eleição o sócio deve:
- Ser sócio há mais de 2 anos ininterruptos, pelo menos desde 12 de novembro de 2014;
- Ter mais de 16 anos até o dia da eleição;
- Estar em dia com os pagamentos das mensalidades vencidas até a data limite de 05 de outubro de 2016 e com os últimos 12 meses pagos (outubro de 2015 a setembro de 2016);
- Estar com o cadastro atualizado no Quadro Social.

** Válido somente para sócios com previsão contratual de direito a voto.


Outras informações sobre a Eleição 2016 para o Conselho de Administração podem ser conferidos pelo site www.gremioeleicoes2016.com.br.