30/08/2016 22:28:00
Conselho Deliberativo se reuniu em Sessão ordinária e extraordinária

Colegiado aprovou suplementação orçamentária para 2016



Na noite desta terça-feira, no auditório da Arena, o Conselho Deliberativo do Grêmio se reuniu em Sessão ordinária e extraordinária sob o comando do presidente, Mílton Camargo, e seu vice, Jorge Bastos.

No primeiro momento, seguindo a convocação extraordinária, o colegiado aprovou, de forma unânime, a solicitação da Comissão Eleitoral para prorrogar o prazo previsto para convocação da Assembleia Geral que elegerá neste ano, o Presidente e Vice-Presidentes do Conselho de Administração, previsto no art. 57, parágrafo 2º, IX do Estatuto do Clube. Sendo assim, caso seja necessária a realização do segundo turno, a Assembleia Geral ocorrerá no dia 12 de novembro.
Na continuidade, ocorreu a aprovação, também de forma unânime, do Regimento Interno do Conselho Fiscal, na forma do artigo 65, XX do Estatuto.

No segundo momento, seguindo a Ordem do Dia, em convocação Ordinária, foram apresentados os Pareceres do Conselho Fiscal e da Comissão de Assuntos Econômicos e Financeiros do clube referentes aos balancetes dos 1º e 2º trimestres de 2016.
Na continuidade, após uma sequência de questionamentos direcionada ao CEO do Clube, Gustavo Zanchi, foi aprovado, por maioria, o pedido do Conselho de Administração de suplementação do orçamento para o exercício de 2016.

Além do presidente da Casa, Milton Camargo, e seu vice, Jorge Bastos, a mesa principal contou também com a participação do vice-presidente, Marcos Herrmann, representando o presidente, Romildo Bolzan.

O colegiado se reunirá novamente no próximo dia 15/09, para a Sessão Solene que comemora os 113 anos da instituição e que, tradicionalmente, faz parte da Programação Oficial de Aniversário.

 

Foto: Márcio Neves