07/09/2016 13:15:00
Encerra nesta quinta-feira o prazo de habilitação de voto online para eleição do CD

Escolha impede voto presencial no dia 24 de setembro



Encerra nesta quinta-feira  o processo de habilitação de voto online para os sócios tricolores escolherem seus representantes no Conselho Deliberativo do Clube para o mandato 2016/2022. As eleições acontecerão no dia 24 de setembro. 

Para fazer a escolha, os sócios devem acessar o site www.gremioeleicoes2016.com.br até o dia 8 de setembro e seguir alguns passos. Primeiramente, é necessário examinar se o nome consta na lista de votantes. Após a verificação, solicitar o "voto online" e confirmar o recebimento do Código de Voto no e-mail informado.

Após habilitar o voto online, a opção não poderá ser alterada para voto presencial.

Para ter direito a voto, o sócio deve ter mais que 16 anos (até o dia das eleições), pertencer ao Quadro Social há mais de 2 anos ininterruptos e estar adimplente até o dia 31 do último mês de julho. É necessário, também, estar com os dados atualizados junto ao Quadro Social. Essa atualização pode ser feita pelo site socio.gremio.net ou diretamente na Central de Atendimento, esplanada Leste da Arena do Grêmio. Acessando a página das Eleições 2016 do Clube o sócio pode verificar, através de seu nome ou sua matrícula, se está apto ao voto.

Divulgação do Edital e Inscrição das Chapas

As eleições para a escolha de 150 conselheiros e 30 suplentes do Conselho Deliberativo do Grêmio acontecerão no dia 24 de setembro. O pleito elegerá representantes para mandato de 2016 a 2022. Todos os votos coletados através do www.gremioeleicoes2016.com.br contarão com os mecanismos de segurança da PROCERGS.

O prazo para inscrição de chapas já está aberto e vai até sexta-feira, dia 09/09.