30/11/2015 22:14:00
Orçamento de 2016 é aprovado de forma unânime pelo Conselho Deliberativo

Reunião desta noite também concedeu título de Associada Benemérita a Ema Coelho de Souza



Na noite desta segunda-feira, no auditório da Arena, o Conselho Deliberativo do Grêmio esteve reunido para Sessão Ordinária e Extraordinária.

No primeiro momento, em convocação extraordinária, foi aprovada por unanimidade, a concessão do título de “Associada Benemérita” à Senhora Ema Coelho de Souza, como reconhecimento ao trabalho dedicado ao Clube.

Na sequência, o presidente do Conselho Deliberativo, Milton Camargo, solicitou que o pedido de suplementação orçamentária para o exercício de 2015, feito pelo Conselho de Administração, fosse postergado, após acordo entre as presidências. Com a anuência dos membros do colegiado, ficou decidido que o pedido será examinado quando do julgamento das contas, em março do ano que vem.

Para finalizar, após apresentação do CEO, Gustavo Zanchi, e dos pareceres positivos do Conselho Fiscal e da Comissão para Assuntos Econômico-financeiros, os conselheiros debateram e aprovaram, de forma unânime, o orçamento do exercício de 2016.

Além do presidente da casa, Milton Camargo, e do CEO, Gustavo Zanchi, a mesa principal foi composta também pelo presidente do CA, Romildo Bolzan, pelo vice-presidente do CD, Jorge Bastos, e secretários.

O colegiado deverá se reunir novamente em 2016.

Foto: Márcio Neves