30/10/2013 00:13:00
CD examina demonstrativos contábeis e financeiros do terceiro trimestre

Reunião desta noite durou mais de três horas e meia



Demorou mais de três horas e meia a Sessão Ordinária do Conselho Deliberativo realizada na noite desta terça-feira onde foram apresentados e examinados os demonstrativos contábeis e financeiros do terceiro trimestre de 2013. Aproximadamente 200 conselheiros estiveram presentes no Salão Nobre Patrono Fernando Kroeff, no Estádio Olímpico.

A Sessão foi a primeira presidida por Milton José Munhoz Camargo, eleito na semana passada, em substituição a Raul Regis de Freitas Lima, presidente do Conselho Deliberativo nos últimos seis anos. Na reunião desta noite, o ex-presidente fez uma explanação onde agradeceu a todos que participaram de sua gestão, na qual considera que houve a construção de uma excelente relação baseada na transparência e união com as poucas divergências sendo resolvidas com educação e civilidade. Ele foi aplaudido de pé por todos os presentes.

Na sequência, foi a vez do vice-presidente do CD, Jorge Bastos, se manifestar. Em poucas palavras, agradeceu o apoio e disse que seu grande compromisso nesta gestão que começa “é buscar o melhor para o Clube”.

Milton Camargo fez uma homenagem ao ex-presidente do CD, Raul Regis, ao qual elogiou como exemplo de dirigente que todo o clube de futebol merecia ter. Se colocou à disposição dos conselheiros e anunciou o retorno dos Fórum de Debates e a criação da função do Ouvidor do CD, cargo que será ocupado pelo conselheiro André Kruse.

Antes da apresentação propriamente dita dos demonstrativos contábeis, o presidente Fábio Koff falou aos conselheiros presentes apresentando seu ponto de vista, fazendo um balanço dos primeiros nove meses de sua gestão e solicitando a união e participação do CD em prol da instituição.

No final, houve um extenso e produtivo debate entre os conselheiros, com a participação do presidente Koff.

 

Foto: Márcio Neves