22/10/2013 22:21:00
Milton Camargo é o novo presidente do Conselho Deliberativo

Eleição e posse ocorram na noite desta terça-feira



Milton José Munhoz Camargo é o novo presidente do Conselho Deliberativo do Grêmio para o próximo triênio em substituição a Raul Regis de Freitas Lima, que comandou o CD desde 2007. A eleição e a posse foram realizadas na noite desta terça-feira, no Salão Nobre Patrono Fernando Kroeff, no Estádio Olímpico. Milton Camargo, candidato representante da Chapa 1 com Jorge Eduardo Saraiva Bastos como vice-presidente, obteve 151 votos contra 138 de Alceu César Pacheco, candidato da Chapa 2 ao lado do vice Sergei Ignácio Assis da Costa. Tivemos ainda 3 votos nulos e 3 brancos. Foram 295 votos no total com a participação dos novos conselheiros eleitos no final de setembro.

“Minha missão é continuar o trabalho do presidente Regis reconhecendo as fissuras que existem no Grêmio neste momento. Vou me empenhar no sentido de conciliar os interesses e o ambiente do Clube”, declarou Camargo logo após o anúncio do resultado destacando que sua primeira proposta é dar início, o mais rápido possível, à transferência da área administrativa da entidade para Arena.

Emocionado, o ex-presidente do CD, Raul Regis de Freitas Lima, se despediu após seis anos de gestão: “Ao longo deste período, sempre enalteci a presença marcante do Conselho Deliberativo nas decisões importantes do Clube. Me sinto orgulhoso de ter sido presidente de um Conselho tão atuante e participativo, com o intuito de servir o Grêmio. Ter sido presidente do CD foi uma honra”, salientou entre aplausos.

No final, o ex-presidente, Dr. Hélio Dourado, solicitou que todos os presentes cantassem o Hino do Grêmio em nome da união do Clube.

Milton José Munhoz Camargo já comanda a próxima reunião marcada para o dia 29 onde será realizado o exame dos demonstrativos contábeis e financeiros do terceiro trimestre de 2013


Fotos: Dudu Contursi