17/06/2013 22:39:00
Conselho aprova por unanimidade modificações no contrato com OAS

Votação ocorreu em sessão extraordinária na noite desta segunda



Por unanimidade, o Conselho Deliberativo do Grêmio aprovou as alterações nas relações contratuais entre o Clube e a empresa OAS referente ao Projeto Arena. O ato ocorreu na noite desta segunda-feira, no salão nobre do Estádio Olímpico, durante continuação da sessão extraordinária suspensa na última semana. Durante seis dias, atendendo aos pedidos, o novo contrato ficou à disposição dos conselheiros para uma maior e melhor apreciação.

Antes da votação, que contou com a presença de aproximadamente 205 conselheiros, ocorreu a reapresentação do novo contrato seguida da leitura dos relatórios preparados pelo Conselho Fiscal e pela Comissão de Finanças do Conselho Deliberativo. Além disso, alguns conselheiros se manifestaram.

Segundo Adalberto Preis, membro do conselho de administração e de fundamental participação nesta readequação do contrato com a OAS, o tempo solicitado pelo conselho para melhor apreciação deste material foi “produtivo e necessário” mostrando que o Clube possui um conselho atuante e responsável. Preis comemorou a aprovação por unanimidade: “Havia a necessidade de uma sinergia entre Grêmio e OAS e este alinhamento faz com que venhamos a trabalhar ainda mais juntos com vantagens para ambas as partes”, declarou.

Nesta terça-feira, o presidente Fábio Koff, juntamente com representantes da OAS, deverá conceder entrevista coletiva para falar sobre o novo contrato. Local e horário ainda serão divulgados.

 

Foto: Márcio Neves