12/06/2013 00:59:00
Alterações nas relações contratuais entre Grêmio e OAS serão votadas na próxima semana

Sessão foi suspensa para que projeto seja analisado pelos conselheiros



Durou mais que quatro horas a sessão extraordinária do Conselho Deliberativo do Grêmio realizada na noite desta terça-feira, no Salão Nobre do Estádio Olímpico. Aproximadamente 220 conselheiros debateram a Ordem do Dia que diz respeito às alterações nas relações contratuais entre o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e a empresa OAS, referentemente ao Projeto Arena.

Durante a reunião, que contou com a presença na mesa principal do presidente Fábio Koff, ao lado do presidente do conselho, Raul Régis de Freitas Lima, ocorreu uma longa e detalhada apresentação do trabalho realizado por uma empresa de auditoria contratada.

Após várias explanações e atendendo ao pedido do presidente Raul Régis, ficou decidida a suspensão da sessão para que as modificações contratuais propostas fiquem à disposição dos conselheiros, das comissões do conselho e do conselho fiscal no período desta quarta-feira, a partir das 15h, até segunda-feira da próxima semana quando deverá ocorrer a continuidade da reunião para votação pela aprovação ou não das alterações.

Além do atual presidente, Fábio Koff, estiveram presentes na reunião desta noite os ex-presidentes Paulo Odone, Duda Kroeff, Flávio Obino e Oly Fachin.

 

Foto: Lucas Uebel