16/03/2013 12:11:00
Informativo do Conselho Deliberativo

Conselheiros podem solicitar autorga



O Conselho Deliberativo do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, atento às recentes alterações estatutárias, torna público que, a partir de hoje, está disponível no site do clube, no espaço restrito destinado aos integrantes do Conselho Deliberativo, a relação dos conselheiros que tenham mais de 70 anos de idade, que estejam no exercício do mandato, e que tenham integrado o Conselho Deliberativo por período igual ou superior a quatro mandatos, de forma consecutiva ou alternada.

Conforme alteração estatutária aprovada pelo Conselho Deliberativo no ano passado, os conselheiros que preencherem esses requisitos poderão solicitar a outorga da condição de conselheiro jubilado. Trata-se de categoria vitalícia, sem direito a voto, mas que permite ampla participação nos debates do órgão deliberativo.

Segundo a nova redação do Estatuto do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, a secretaria do Conselho Deliberativo publicará anualmente, no mês de março, a relação de conselheiros aptos a requerer a condição de conselheiro jubilado.

Com a criação da categoria de conselheiro jubilado, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense prestigia o trabalho duradouro e abnegado desses antigos conselheiros, ao mesmo tempo em que abre vagas no Conselho Deliberativo, proporcionando mais espaço para participação das novas gerações na vida do clube.

A criação da categoria de conselheiro jubilado é mais uma medida tomada pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense para a valorização de seu passado glorioso e da experiência acumulada, motivo de orgulho para todos os gremistas. Da mesma forma, é um passo decisivo para a renovação progressiva do clube e para a valorização das novas gerações, unindo tradição e modernidade na preparação de um futuro sempre vitorioso.

Saudações tricolores.

Raul Regis de Freitas Lima
Presidente do Conselho Deliberativo

Alberto Augusto Alves Rosa
Alceu De Deus Collares
Antonio Augusto Silveiro Cruz
Antonio Carlos de Azambuja
Apolinário Krebs Martins Cardoso
Artur Bachini
Astrogildo Madruga
Carlos Azeredo Jochims
Clodoaldo José Carvalho da Silveira
Felix Peter
Fernando Ernesto de Souza Corrêa
Flavio Augusto Marsiaj Oliveira
Gilberto Venosi Barbosa
Gilmar Camps Issler
Hélvio Moro
Ildo Luiz Ely
Ivo Fogazzi Balestrin
Ivo Rodrigues Fernandes
Jaime Souza De Marco
Jesus Natal Galves Bujes
João Carlos Da Silva Severiano
Juarez Teixeira
Luiz Carlos Lopes Madeira
Nelson Carvalho De Nonohay
Ney Fontana Feijó
Oswaldo Fett
Paulo Andre Rossi
Paulo Eduardo Cirne Eichenberg
Pericles De Freitas Druck
Reginaldo da Luz Pujol
Roberto Dias Leivas
Rubem Borba Franco
Saul Berdichevski
Sérgio Lewinsohn
Túlio Jairo Pires de Macedo
Willy Oscar Wischral
Zélio Wilton Hocsmann